Veja como acompanhar a entrega do seu Livro de Calçadas Acessíveis no Brasil.
IMPORTANTE: A senha da versão digital é o seu e-mail. Utilize seu e-mail para abrir o arquivo do livro digital e não compartilhe seu e-mail com ninguém.
Caso não tenha recebi o e-mail por favor entre em contato comigo (ac********************@gm***.com). Lembre-se de verificar sua caixa de SPAM.
Enviamos uma mensagem para seu Whatsapp através do nosso número oficial (11) 99242-1318 para confirmar o endereço de envio do seu livro. Por favor, verifique e responda a mensagem.
O livro será enviado pelos correios e receberá em até 10 dias.
Se não receber durante esse período, entre em contato conosco no whatsapp: (11) 99242-1318. Salve esse contato em seu Whatsapp.
Fique a vontade de entrar em contato através do e-mail:
ac********************@gm***.com
É isso! Parabéns por sua dedicação na área da acessibilidade, obrigado por sua confiança em meu trabalho e nos vemos logo mais.
Abraços
Eduardo Ronchetti.
(11) 9 9160-4718
www.eduardoronchetti.com.br
eduardo@eduardoronchetti.com.br
Acessibilidade Aplicada, Cursos
Treinamento e Consultoria Ltda ME
CNPJ: 26.741.293/0001-51
Preencha os dados abaixo. Retornaremos o contato em até 24h.
Preencha os dados abaixo. Retornaremos o contato em até 24h.
Preencha os dados abaixo. Retornaremos o contato em até 24h.
Preencha os dados abaixo. Retornaremos o contato em até 24h.